SOLICITAÇÃO DE REINSCRIÇÃO
A solicitação de reinscrição deve ser feita de forma digital pelo site de serviços do CRESS-PE. Observe abaixo o passo a passo com todas as etapas e documentos necessários para realizar sua solicitação de reinscrição.
1º Passo
- Preencha o Requerimento de Pessoa Física, assine, escaneie e salve em PDF para anexar no sistema digital.
- Preencha, escaneie e salve em pdf do Requerimento do novo DIP, com assinatura e fotos na orientação descrita no formulário. O profissional apenas assinará no local indicado e dentro do espaço delimitado, sem necessariamente preencher os dados (Clique e veja as instruções para a Assinatura).
- Escaneie, frente e verso, e salve em pdf seu Diploma de Conclusão de Curso.
2º Passo
- Após a etapa acima, acesse o site de serviços do CRESS-PE. Caso seja necessário, cadastre a primeira senha de acesso:
https://cress-pe.implanta.net.br/servicosonline/#
Deve ser feito um depósito banco no Banco do Brasil, na agência nº 0697-1 e conta corrente: 5556-5 no valor de R$ 27,02 (vinte e sete reais e dois centavos). Os valores são referentes ao ano de 2024. O comprovante de depósito deve ser encaminhando em PDF para o e-mail: atendimento@cresspe.org.br
O sistema gerará automaticamente, no ato da reinscrição, o boleto para pagamento da anuidade (de forma proporcional ou integral, de acordo com a escolha da/o requerente).
Confira aqui os valores da anuidade 2024.
Tais documentos (completos) passarão por análise. Após essa análise, emitiremos um boleto bancário no valor de R$ 80,87 (oitenta reais e oitenta e sete centavos) na conta do CFESS.
Qualquer alteração havida nos documentos civis ou acadêmicos do interessado deverá ser anexada no ato do pedido de reinscrição.
Para mais informações, contatar o CRESS/PE através do e-mail atendimento@cresspe.org.br.