CANAIS DE ATENDIMENTO

modalidades remotas (e-mail e mensagem de whatsapp). Os atendimentos presenciais acontecem
de segunda a quinta-feira, das 8h às 14h. Às sextas-feiras, o expediente é interno e os atendimentos
apenas remotos.

Confira abaixo os canais de comunicação de cada setor:

ATENDIMENTO

O setor de atendimento é responsável pela inscrição principal e secundária (registros),
cancelamentos, reinscrição e transferência. As solicitações para o setor são feitas
presencialmente ou através de envio das documentações pelos correios para a sede do
CRESS-PE. Além do atendimento presencial, o setor responde pelo e-mail:
atendimento@cresspe.org.br

FISCALIZAÇÃO

O setor de fiscalização fiscaliza e orienta o exercício profissional com o objetivo de
defender as condições éticas e técnicas do atendimento e defender a profissão.

O setor, além do atendimento presencial, atende pelo e-mail: fiscalizacao@cresspe.org.br

FINANCEIRO

O setor financeiro é responsável pela gestão das anuidades, negociação de dívidas e
declaração de regularidade, entre outros serviços.

O setor atende presencialmente, assim como pelo e-mail financeiro@cresspe.org.br e
por mensagem de texto de whatsapp: (81) 98135.5451

Endereço do CRESS-PE:
Rua Dezenove de Novembro, 154, Madalena, Recife - PE - CEP: 50610-240

Entre também em contato com o Conselho Regional de Serviço Social de
Pernambuco - 4ª Região por meio do formulário abaixo, ou através do e-mail
cresspe@cresspe.org.br.