


Registro Profissional

Orientação e Fiscalização

Notas Técnicas e Legislações

Notas Técnicas e Legislações

Canais de Atendimento

Serviços Online
Saiba mais e se inscreva no minicurso!
28/05/2024 às 09h41
Atenção, assistentes sociais do Sertão do Pajeú, Central e Itaparica, o Andanças do CRESS-PE estará em Serra Talhada, entre os dias 10 e 13 de junho, levando serviços de orientação profissional, fiscalização e entrega de DIP para profissionais da microrregião. Confira a programação completa abaixo.
Também será ofertado, para 50 assistentes sociais com registro ativo no CRESS Pernambuco e/ou estudantes de Serviço Social devidamente matriculadas/os/es em instituição de ensino superior de Pernambuco, o minicurso "O Serviço Social e as Dimensões do Exercício no Cotidiano Profissional". A formação acontecerá especificamente nos dias 10 e 11 de junho. As inscrições para o processo de formação devem ser realizadas pelo formulário a seguir: https://forms.gle/Khb3rQi5hSQvioUaA
Para os atendimentos e entrega de DIP não é necessário realizar inscrição ou agendamento, apenas para o minicurso. A formação tem duração de 12 horas, distribuídas em dois dias. Ao todo, serão quatro módulos: 1. Serviço Social e as garantias normativas e ética do exercício profissional coerente com os princípios da profissão; 2. Serviço Social e a dimensão técnico-operativa da profissão; 3. Serviço Social e o processo de recomposição de direitos violados; 4. Representação política da profissão. Haverá certificação emitida pelo CRESS-PE.
Confira abaixo a programação completa e participe!
Atendimento do setor de Registro | Andanças do CRESS-PE
10 e 11 de junho
Horário: 15 às 18h
Local: Sala da Coordenação de Serviço Social da FACHUSST
12 e 13 de junho
Horário: 8h às 14h
Local: Sala da Coordenação de Serviço Social da FACHUSST
Minicurso para assistentes sociais regularmente inscritos/as/es no CRESS Pernambuco e estudantes de Serviço Social de Pernambuco da Região do Sertão do Pajeú, Central e Itaparica
10 e 11 de junho
Horário: 15h às 22h (com intervalo entre 18h e 19h)
Local: Sala de Videoconferência da FACHUSST