Fale no WhatsApp Voltar ao Topo
Transparência e Prestação de Contas

Transparência e Prestação de Contas

Transparência e Prestação de Contas

Transparência e Prestação de Contas

X
Registro Profissional

Registro Profissional

Orientação e Fiscalização

Orientação e Fiscalização

Orientação e Fiscalização

Orientação e Fiscalização

X
Notas Técnicas e Legislações

Notas Técnicas e Legislações

Canais de Atendimento

Canais de Atendimento

Canais de Atendimento

Canais de Atendimento

X
Serviços Online

Serviços Online

Serviços Online

Serviços Online

X

CRESS-PE convoca profissionais inscritas/os durante o atendimento remoto a entregarem sua documentação

27/10/2022 às 10h58

O Conselho Regional de Serviço Social - 4ª Região (CRESS-PE) em seu dever convoca as/os assistentes sociais abaixo relacionadas/os a comparecerem ao CRESS-PE para realizarem a entrega da sua documentação, presencialmente na sede da autarquia ou pelos Correios, em até 120 dias, de acordo com as disposições da Resolução de Inscrição CFESS Nº 582/2010 (compilada) e da Resolução do CFESS 951/2020, que dispõe sobre as inscrições, cancelamentos transferências realizadas remotamente, enquanto perduraram as restrições impostas pela pandemia do Novo Coronavírus – COVID-19. 

No caso de não haver substituição da documentação entregue por e-mail, durante o período de atendimento remoto, pelas cópias físicas poderá ocorrer a revogação dos atos de concessão da inscrição, cancelamento e transferência, conforme Resolução CFESS 951/2020, artigo 2, parágrafo primeiro. 

Os canais de comunicação com o setor de atendimento são: (81) 98712.7443 / 3227.2031 / 3227.7389

Confira a Relação de assistentes sociais convocadas_os a entregarem sua documentação

 

Utilizamos coockies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Leia mais

Perguntar Depois